oespecialistaabril2022graficaprintsolution.jpg

Calma! Apesar do nome, a faca no ramo gráfico não é nada aterrorizante. Pelo contrário, traz resultados criativos e diferenciados para os materiais impressos.

Sabe aquela embalagem ou aquele rótulo com formato diferente? Aquele cartão de visitas que sai do padrão quadrado ou retangular?  São materiais que utilizaram um acabamento com corte especial, ganhando destaque por serem exclusivos e personalizados.

Para que o material fique com o formato desejado é preciso criar a arte gráfica e também mais um arquivo, chamado faca. O corte do impresso seguirá o formato desse arquivo. Mas, para isso, não será usada a tradicional guilhotina. Será preciso produzir uma lâmina (ou faca especial) que, sob pressão, cortará o papel na moldagem desejada.

Além da função de cortar, a faca gráfica pode ainda produzir meio corte, vincar, picotar ou serrilhar o material impresso, sendo um produto muito versátil e prático. Agora que você já entende melhor do assunto, venha fazer seus materiais aqui, na Gráfica Print Solution.​

 

Para você que sabe o poder que materiais exclusivos e personalizados têm sobre os consumidores, temos as melhores opções de impressão e acabamentos. Temos mais de 20 anos de experiência e milhares de clientes satisfeitos, com nosso elevado padrão de desempenho e qualidade.   

Solicite seu orçamento, sem compromisso. Ligue para (11) 3392-6544 e fale com nosso especialista gráfico, Francisco Moura (francisco@graficaprintsolution.com.br).